segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MALA ONDA ... MALA SUERTE

PORRA!

Encerra-se o primeiro mês do pré-eschaton e eu já estou cansado de toda essa merda (não me refiro a própria vida e sim a santa maria do nuevo mundo).

FUI CONTRATADO POR UM ESCRITÓRIO EM ROSÁRIO! Sorte? sim! E muita, mas muita BURRICE DA MINHA PARTE. POR QUE EU NÃO TEM UM IRMÃO EMPRESÁRIO que me fizesse trair toda a torcida (acá, familia)? se o tivesse, o próprio teria me feito desistir da vida na colônia!

2011 o ano em que pegarei AIDS, ENGRAVIDAREI UMA MINA, SEREI PRESO POR PEDOFILIA E TRÀFICO DE EDIÇÕES PASSADAS DA PLAYBOY! é noe mano!

posto acá a melhor coisa que baixei no ano, depois disso, daquilo: http://www.4shared.com/file/6DnLx3eY/VitorRamil-Delibab_2010.htm

SEM TODO O PELOTISMO EXACERBADO!

Fecho a conta e saio sem pagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário